Dois são presos pela PM por porte ilegal de arma em Ubatuba

A Polícia Militar prendeu, na noite de domingo (2/1), dois homens por porte ilegal de arma. Um deles foi preso na orla do Itaguá. Após denúncia, os policiais militares identificaram onde estava o indivíduo armado. 

No carro estavam três homens e duas mulheres. Na revista foi encontrado o revólver calibre 38 com sete munições. 

O criminoso assumiu ser responsável pela arma e munições, alegando as utilizar para sua própria segurança. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo preso por porte ilegal de arma de fogo e levado para a delegacia.

Segundo caso

Na segunda ocorrência, pouco depois das 22h, a PM foi acionada para averiguar disparo de arma de fogo no bairro Perequê-Açu. No local foi relatado ter sido ouvido por populares um casal em discussão e um disparo de arma de fogo.

Em consequência desse relato, os policiais fizeram contato com os moradores da residência em questão e fizeram uma vistoria no local, sendo que neste momento foi localizado uma arma de fogo modelo pistola Taurus, calibre 380, municiada com doze munições intactas 380 e 2 estojos de munições.

O indivíduo identificado como morador do local assumiu a propriedade da arma. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito, permanecendo o indiciado à disposição da justiça.

Por Radar Litoral