Homens são presos por tráfico no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em São Lourenço

Em São Lourenço, no final da tarde dessa quarta-feira (05), a Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Os militares realizavam uma operação policial quando foram informados da ocorrência de tráfico de drogas na Rua Edenir Conde, no referido bairro.

A equipe passou a monitorar o local e percebeu quando um cidadão chegou no portão da residência e gritou perguntando se havia droga. Em seguida um rapaz veio com algo nas mãos para entregar ao cidadão, ocasião em que os militares se aproximaram para a abordagem.

Os dois saíram correndo, sendo que um correu para dentro do imóvel, sendo perseguido e abordado, se tratando de um jovem de 28 anos. Na entrada da casa havia outro rapaz, o qual correu para o banheiro e jogou algo no vaso, acionando a descarga. Ele também foi contido, se tratando de um jovem de 24 anos.

Durante as buscas foram encontrados os seguintes materiais: 01 muda de maconha, 01 porção de cocaína, 01 balança de precisão, 02 tabletes de maconha, 03 buchas da mesma substância, 01 pedra de crack, R$ 493,00 em dinheiro, 05 aparelhos celulares e 01 notebook.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade policial.

Por P5 do 57º BPM