Prefeito de Miguel Pereira participa de entrega da Medalha Tiradentes, que homenageia Desembargador Benectido Abicair

Na tarde de ontem (11), a convite do Desembargador Benedicto Abicair, o Prefeito André Português participou da premiação da Medalha Tiradentes, na Assembleia Legislativa (ALERJ), uma das maiores honrarias do Estado do Rio de Janeiro, destinada a premiar pessoas que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado. A indicação da honraria concedida ao Des.

Abicair foi de autoria do Deputado Estadual Bruno Dauaire. O Desembargador Benedicto Abicair tem uma grande trajetória profissional, essa homenagem é a concretização de uma história digna.

Formou-se em Direito pela UFRJ, em 1977. Atuou na Advocacia por 28 anos e ingressou na Magistratura em 2006, na vaga de desembargador destinada aos advogados.

Prestigiaram a cerimônia ao lado do Prefeito André Português o grande profissional Dr. Jackson Uchoa Vianna e o Deputado Bruno Dauaire.  “É sempre gratificante participar de uma cerimônia que homenageia uma grande pessoa, que tem diversos serviços prestados ao bem-estar coletivo, parabenizo o Desembargador Benedicto pelo reconhecimento merecido.” – foram as palavras do Prefeito André Português.

Por Louise Furtado | PMMP