Prefeitura de Cruzeiro conclui reforma e modernização do Velório Municipal “Irmã Anhese Antônia de Bortoli – Irmã Inês”

Pode ser uma imagem de área interna

Atendendo a população desde 2019, o Velório Municipal “Irmã Anhese Antônia de Bortoli – Irmã Inês”, passou por algumas melhorias. Após solicitação da Secretaria de Assitência e Desenvolvimento Social, o espaço foi totalmente repaginado, trazendo mais conforto, comodidade, e melhorando assim o atendimento a nossa população.

A administração municipal tem realizado uma importante obra na clínica de especialidades, anexa à Santa Casa e com isso, estendeu os serviços também para o velório, para que todo prédio tenha a mesma identidade, e ofereça mais conforto e humanização nos atendimentos.

Vale ressaltar que desde 2019, foram mais de 500 atendimentos e com essa reforma, a intenção é atender com mais qualidade, dignidade, as famílias nesse momento tão difícil. 

A finalidade do Velório Municipal é atender principalmente, pessoas carentes, para que estas tenham um espaço apropriado onde possam velar seus entes queridos.

Localizado na Avenida Major Novaes, 715, Centro, o Velório Municipal é totalmente gratuito e disponibiliza aos cruzeirenses, três salas, banheiros e cozinha.

Pode ser uma imagem de móveis e sala de estar
Pode ser uma imagem de área interna
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Nenhuma descrição de foto disponível.