‘Quadrilha do Cartão’ é presa após aplicar golpes na Costa Sul de São Sebastião

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (2/1), uma quadrilha que aplicava golpes em cartões de crédito na Costa Sul de São Sebastião. Dois foram presos em Maresias e outros dois no bairro Boiçucanga, onde estavam hospedados em uma pousada. 

Uma das vítimas reconheceu um dos indivíduos. Ela contou que ao comprar um cigarro de um ‘vendedor ambulante’ na rua sofreu prejuízo de R$ 5 mil. A vítima alegou ainda que seu cartão havia sido trocado e que os autores do golpe estavam ainda nas proximidades.

A esposa de um dos criminosos informou que o veículo Jeep Renegade de sua propriedade estava com um dos integrantes da quadrilha. O veículo foi interceptado pouco depois de desobedecer ordem de parada da polícia, bem próximo à Delegacia de Boiçucanga. 

No momento da tentativa de fuga, um dos indivíduos jogou uma sacola pela janela, onde estavam máquinas de cartões, mais de vinte cartões usados nas fraudes, dinheiro, 40 buchas de maconha e 18 pinos de cocaína. Dentro do carro havia uma munição de 357 e duas buchas de maconha. Detidos, os indivíduos ainda ofereceram R$ 5 mil em Pix aos policiais para que não fossem presos.

Os integrantes da quadrilha foram levados para a delegacia, onde seriam indiciados por associação criminosa, estelionato, tráfico de drogas, corrupção e fraude.  

Por Radar Litoral