Motorista fica ferido após carreta carregada com cloro tombar na via Dutra em Guaratinguetá

Carreta carregada com cloro tomba e interdita faixa da Dutra em Guaratinguetá — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um motorista de 70 anos ficou ferido após uma carreta carregada com cloro tombar na tarde de sábado (5) na Dutra em Guaratinguetá (SP).

De acordo com a CCR Nova Dutra, o acidente aconteceu por volta das 16h15, na altura do km 66,7 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro. A carreta tombou na curva, bloqueando a faixa da esquerda.

O veiculo estava carregado de cloro, porém não houve vazamento de carga. O motorista do caminhão teve ferimentos moderados e foi socorrido por um equipe médica da concessionária ao Hospital Frei Galvão, em Guaratinguetá.

A faixa da esquerda ficou interditada para atendimento da ocorrência por um pouco mais de uma hora, com registro de 1km de lentidão. Por volta das 18h20, a pista foi liberada, mas o veículo permaneceu ocupando o acostamento.

Na manhã deste domingo (6), a faixa da esquerda foi novamente interditada para destombamento da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros, Nova Dutra e PRF permanecem no local para a sinalização do trânsito.

Segundo a PRF, a pista deve ser bloqueada durante o dia para a retirada do veículo do trecho.

Motorista de 70 anos fica ferido após carreta carregada com cloro tombar na Dutra em Guaratinguetá — Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros