Parque da Lagoinha terá Danças Circulares no próximo Sábado

Qualquer pessoa pode participar da atividade, não há pré-requisitos e as danças circulares são indicadas tanto para as crianças quanto para os adulto

No próximo sábado (26) às 10h o Parque da Lagoinha terá uma atividade mais que especial. Serão as Danças Circulares com a professora Maria Alice Lobo da Semente – Casa do Cuidar.

A atividade, que será aberta a todas as pessoas de qualquer idade, influencia positivamente no desenvolvimento humano, trazendo bem estar. A dança circular trabalha especialmente o ritmo, cooperação, raciocínio lógico, corpo físico e mental.

“Quando entramos na roda, através de passos simples e repetitivos nos sentimos pertencentes e isso nos traz a sensação de bem estar, tão necessária para o nosso cotidiano, relaxando nosso corpo e nossa mente” diz a professora.

A atividade é fruto da parceria entre o Parque da Lagoinha e a Semente – Casa do Cuidar, que viabilizará além dessa, outras atividades no parque como caminhadas meditativas, arteterapia, grupos de leitura, danças circulares e muito mais! Aguarde em breve a agenda completa.

Durante a atividade odos os procedimentos de prevenção a COVID 19 serão observados e seguidos como disponibilização de álcool 70 e distanciamento social.

Serviço:

Dança Circular no Parque da Lagoinha

Sábado – 26 de março – 10h

Parque da Lagoinha – Av. Pedro Paulo, 1455 – Campos do Jordão

Participação: R$ 50 (R$ 30 para moradores de Campos do Jordão, idosos e estudantes)

Ingressos no local no horário da atividade ou pelo site https://bit.ly/3D086AV

Por Ricardo M. S. Gonçalves | Assessoria de Imprensa