Parque da Lagoinha recebe Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e Região neste domingo (24)

O concerto contará com repertório eclético que vai da Nona Sinfonia de Beethoven a Barcarolle e Hey Jude dos Beatles.

Seguindo a sua programação cultural que está cada dia mais intensa, o Parque da Lagoinha recebe neste domingo (24) às 11h a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão e Região. que apresentarão um repertório extremamente eclético contendo desde a Nona Sinfonia de Beethoven a Barcarolle e Hey Jude dos Beatles.

Criada em 2019 por seu idealizador o maestro Claudemir de Morais juntamente com sua esposa e musicista Paula de Morais e colaboradores, a orquestra tem o objetivo de disseminar conhecimentos, capacitação e inclusão de músicos e musicistas de Campos do Jordão e Região em formação ou profissionais, proporcionando a eles a experiência e oportunidade de fazer parte de uma orquestra.

Além de as atividades culturais que estão sendo realizadas no parque, o local que é cuidadosamente cuidado conta ainda com o espaço Mãostiqueiras, um lugar maravilhoso para visitar e aprender sobre lã 100% natural e com o  Caffé & Vino, um delicioso café operado pelo requintado Hotel Quebra Noz, além de o Projeto PEACE de preservação ambiental e o viveiro do Bacaninha.

Serviço:

Parque da Lagoinha – Campos do Jordão – SP

Av. Pedro Paulo, 1455 – Lagoinha

Estacionamento – R$ 20

(Desconto de 25% para quem consome atividades ou produtos nos estabelecimentos do parque)

Por Ascom