Homem fica ferido após explosão de artefatos de bomba no bairro Sôdico em Virgínia

Ontem (29) um homem foi ferido após explosão por artefatos de bomba, no bairro Sôdico em Virgínia.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi solicitada a respeito de um acidente em uma residência, “inicialmente as pessoas envolvidas relataram tratar-se de um estouro de uma botija de gás, vindo a lesionar seriamente uma pessoa.

A vítima foi levada pelo Samu ao Hospital de Itajubá, e os outros dois feridos, tiveram ferimentos leves com lesões e queimaduras.

 “Após algumas diligências e acionamento da perícia, foi encontrado um material em data pretérita ao ocorrido, semelhante a artefatos explosivos”, revelou os militares. Que após aferir alguns depoimentos das partes envolvidas e de anônimos, concluíram que tratava de um fato crime, onde os autores produziam artificialmente explosivos de alto potência para serem utilizados na prática de crimes. “Possivelmente ou comumente utilizados para explosão de caixa eletrônico”, avaliou a polícia.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado e os materiais foram recolhidos em um rio próximo a casa dos autores, e levado a um local seguro para sua detonação. O boletim de ocorrência policial segue encaminhado para a Polícia Civil apurar os fatos.

Informações e foto: Polícia Militar de Virgínia