Jovens são presos por tráfico de drogas no Bairro Sonda em São Lourenço, MG

São Lourenço: Jovens são presos por tráfico de drogas no Bairro Sonda

Na tarde de sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu dois jovens por tráfico de drogas no Bairro Sonda.

A PM já havia recebido diversas denúncias apontando que um jovem de 20 anos, juntamente com outro de 27 anos, estariam traficando drogas nas proximidades da Igreja Nossa Senhora da Salete.

Os militares foram ao local, de posse de um mandado de busca e apreensão, e de um ponto estratégico observaram a movimentação de usuários na casa dos autores.

Em determinado momento um dos denunciados foi até o portão, se tratando do jovem de 27 anos, o qual foi abordado. Com ele foram encontradas 02 buchas de maconha, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 271,00.

Após ser cientificado do referido mandado, os policiais entraram na residência e encontraram o jovem de 20 anos no quarto. No cômodo em que ele estava foram encontradas 05 buchas de maconha, 02 tabletes do entorpecente, 03 pedras de crack, 02 aparelhos celulares, embalagens plásticas, 01 CPF e a quantia de R$ 770,00.

Após a ação policial, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Por P5 do 57º BPM