PM prende homens por roubo, apreende armas de fogo, munições e recupera bens subtraídos em Jesuânia

Ontem (19) em Jesuânia, a Polícia Militar após ser informada sobre a ocorrência de um roubo, onde dois homens de posse de armas de fogo, teriam subtraído uma motocicleta e um aparelho celular, realizou intenso rastreamento e cerco bloqueio nas cidades circunvizinhas logrando êxito na localização dos autores, apreensão de duas armas de fogo, nove munições, além da recuperação da motocicleta e aparelho de celular subtraídos.
A vítima de 26 anos, produtor rural, relatou que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor azul, e que o indivíduo que estava na garupa empunhando uma arma de fogo e anunciou o assalto, subtraindo seu aparelho celular e sua motocicleta.
Após a ação delituosa, os autores tomaram rumo a cidade de Lambari, sendo iniciado intenso rastreamento e montagem da operação cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas.
Durante o desenrolar da operação cerco e bloqueio, a guarnição policial de Cambuquira foi acionada por um funcionário de um posto de gasolina da cidade, relatando que dois indivíduos teriam abastecido uma motocicleta e saído do posto sem realizar o pagamento, tomando sentindo a cidade Campanha. Sendo constatado que a motocicleta era da mesma marca e cor da subtraída no roubou em Jesuânia.
A guarnição policial da cidade Campanha, juntamente com a equipe de Cambuquira que estavam no rastreamento, lograram êxito em abordar a motocicleta, a qual seus ocupantes eram os autores do roubo na cidade de Jesuânia, sendo localizadas com os cidadão infratores duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e com cinco munições intactas e uma deflagrada e um revolver .32, com duas munições intactas e uma deflagrada e recuperada a motocicleta bem como os objetos roubados, além da apreensão da motocicleta utilizada pelos autores no delito.
Os homens foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia de Plantão na cidade de Três Corações, juntamente com os materiais apreendidos.
Por ACO 16ª Cia PM Ind