Sargento PM Josué Olympio recebe o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço

Em São Lourenço, na noite dessa sexta-feira (13), o 3º Sgt PM Josué Olympio Meirelles do Amaral foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço.

Indicado pelo Vereador William Rogério de Souza, Sgt Josué é um militar que goza de muito respeito perante seus superiores, pares e subordinados, já se aproxima dos 30 anos de serviços prestados à Polícia Militar de Minas Gerais e se destacou durante todo esse tempo por seu comprometimento, profissionalismo e carisma, bem como pelo excepcional trabalho à frente do Programa Educacional de Resistências às Drogas (PROERD), onde atuou por 20 anos como mentor e professor, contribuindo, sobremaneira, para o direcionamento e formação de nossas crianças e adolescentes, na prevenção contra as drogas e a violência.

O ato solene aconteceu na Câmara Municipal de São Lourenço e contou com a presença de autoridades, amigos e familiares do homenageado.

Em sua fala, o militar resumiu sua trajetória profissional, agradeceu a Deus e a sua família por todo apoio e suporte dispensados ao longo desses anos, bem como agradeceu ao proponente e a todos os presentes por tão honrosa homenagem.

O Comandante, Oficiais, Praças e Funcionários Civis do 57º BPM parabenizam o Sgt Josué por esse merecido reconhecimento e lhe desejam sucesso em toda sua trajetória de vida.

Por P5 do 57º BPM