Após 5 dias desaparecida, garota de 17 anos é encontrada sem vida em Arapeí 

Estefany Silva, de 17 anos, foi encontrada sem vida num terreno baldio da cidade, a alguns metros do local do evento onde foi vista pela última vez 

Fotos: Arquivo Pessoal

O corpo da adolescente Estefany Lourenço Alves Silva, de 17 anos, desaparecida na madrugada de domingo (12) para segunda-feira(13) em Arapeí, foi encontrado sem vida no final da tarde de sexta-feira (17) em um terreno baldio, na avenida Bom Jesus, na área central da cidade. Chegou a circular uma versão incorreta de que o corpo foi encontrado no cemitério.

Ela havia saído de casa no domingo dizendo que iria para a Expo Arapeí pegar o celular que havia perdido na noite anterior. Segundo relatos, ela ficou com amigos e foi vista por volta das 2h no evento daquela noite. No dia seguinte, por não aparecer em casa, familiares e amigos dela começarem a usar as redes sociais para saber de seu paradeiro. As postagens foram compartilhadas nos dias seguintes com o intuito de ajudar a família na busca.

Proveniente de Resende, ela teria se mudado para Arapeí em outubro do ano passado. 

A perícia foi acionada para dar curso às investigações sobre as circunstâncias da morte de Estefany. O corpo foi encaminhado para o IML de Cruzeiro para os exames necroscópicos.

Segundo a Polícia Civil, próximo ao corpo havia uma pedra e uma caixa de fósforos. Como a vítima estava desfigurada, existe a suspeita de que ela foi morta a pedradas. Ela estava de calça e tênis, mas sem blusa.

Por Ricardo Nogueira | Gazeta de Bananal