Centro Cultural de Taubaté realiza curso de oratória

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, abre inscrições para um curso gratuito de oratória: Como falar em Público e nas Mídias. O curso tem carga horária de 9h e as aulas acontecem nos dias 04, 05 e 06 de julho, das 19h às 22h, no Centro Cultural Toninho Mendes.

Serão 25 vagas disponíveis e as inscrições acontecem no Centro Cultural, devendo os interessados apresentar cópia do RG e CPF, e no caso de menores uma cópia do documento de identidade do responsável.

A aula será ministrada por Reinaldo Moreira, jornalista, narrador esportivo, apresentador de Rádio e TV e palestrante na área de comunicação. Especialista em Media Training. Moreira tem em seu currículo passagens pelas rádios Globo e CBN em São Paulo, Rede Difusora Taubaté, TV Cultura, RIT TV e Portal Terra.

O objetivo do curso é fazer com que as muitas pessoas que têm receio ou até mesmo medo de falar em público, possam enfrentar uma plateia, apresentar Trabalho de Conclusão de Curso, participar de Júri, dar palestras, entrevistas e afins.

O Centro Cultural Toninho Mendes fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, no Centro, de segunda a sexta das 8h às 17h, e o telefone para contato é o 3625-5140.