Governo do Estado dará ordem de início de obras em Porto Real, Barra Mansa, Rio Claro e Pinheiral

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, dará ordem de início em diversas obras no Sul Fluminense, nesta quinta-feira (30). Porto Real, Barra Mansa, Rio Claro e Pinheiral serão as cidades contempladas com intervenções de melhorias.

A assinatura da ordem começa às 10h30 em Porto Real com obras de adequação viária no acesso da entrada leste no bairro Freitas Soares e construções da creche e de 63 unidades habitacionais. Em seguida, será a vez de Barra Mansa ser contemplada com obras de recapeamento, pavimentação e contenção de talude nas ruas dos bairros São Judas e Piteiras.

Em Rio Claro, a ordem de início será para a construção de duas pontes sobre o Rio Piraí, sendo uma com acesso à comunidade Quilombola e outra pela Estrada De Santana e de 32 unidades habitacionais no Allambari II. Além disso, o secretário de Infraestrutura e Obras, Rogério Brandi, assinará o termo de cooperação técnica para drenagem e pavimentação da Estrada Rio das Pedras, no Quilombola. 

Já em Pinheiral, o Governo do Estado dará ordem de início para obra construção da praça no Campo do Cruzeiro, além de assinar o termo de cooperação técnica para pavimentação no bairro Varjão.

SERVIÇO

Porto Real

Hora: 10h30

Local: Horto Municipal

Barra Mansa

Hora: 11h30

Local: Estacionamento da Churrascaria Pampa´s Grill – Km 266 da Rodovia Presidente Dutra, pista sentido São Paulo, no Bairro Boa Vista I

Rio Claro

Hora: 14h

Local: Centro de Convenções – Rua João Batista Portugal, 230 (ao lado da Prefeitura)

Pinheiral

Hora:15h30

Local: Sede da Prefeitura – Rua Justino Ribeiro, 228 – Bairro Ipê