Motociclista morre após bater de frente com caminhão em Heliodora

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu assim que era transportada para o Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e Samu

Um motociclista de 23 anos morreu após bater de frente com caminhão na manhã desta quarta-feira (03/08), em Heliodora.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem seguia pela estrada rural conhecido como Cachoeirinha a 8 km da cidade, quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz com placas de Heliodora.

Ainda segundo informações da PM, o trabalhador rural seguia do trabalho para casa em uma moto de trilha. A suspeita que ele descontrolou a motocicleta após perder a visibilidade da poeira da estrada de terra que subiu quando ele passava por uma curva. O caminhoneiro parou para prestar socorro e foi até a cidade para acionar a ambulância. Ele também foi ao quartel para se apresentar a Polícia Militar para registrar o acidente.

Ainda segundo a PM, Sérgio Braz Fernandes Neto, foi socorrido pela Ambulância em estado grave pela equipe do Pronto Atendimento do município e levado para o pronto socorro. Ele ficou sob os cuidados médicos durante a tarde, mas assim que a equipe conseguiu uma transferência para outro hospital com transporte aéreo, ele não resistiu e morreu a caminho do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e Samu de Varginha.

O corpo do trabalhador rural, Sérgio Braz Fernandes Neto, de 23 anos, foi encaminhado para o IML de Itajubá através do serviço funerário Plasmap de Lambari.

O velório e sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (04), em Heliodora.

Fonte/Foto: Alô Alô Cidade