Política

Prefeitura de Mindurí, MG recebe comunicado de suspensão temporária de fornecimento de combustível

O Auto Posto e Transporte Minduri, encaminhou ao prefeito Edmir Geraldo da Silva, na sexta-feira (10) comunicando a suspensão do fornecimento do combustível para o executivo municipal.

Segundo a nota, exceto ambulâncias e casos de urgência poderão abastecer no posto de combustível, que alegou falta de pagamento por parte da Prefeitura de Minduri.

Em nota a prefeitura alegou que o projeto foi encaminhado a Câmara de vereadores desde 1 de agosto na ser votado pelos edis e até o momento nenhuma posição foi tomada pelas Casa de Leis.

A nota conclui que a prefeitura possui recursos financeiros para arcar com seus gastos, mas necessita da aprovação dos vereadores.

A nota:

Prefeitura Municipal, recebeu o comunicado do Auto Posto e Transporte Minduri LTDA, que diante do cenário atual de não pagamento pelo fornecimento de combustíveis, irá suspender temporariamente o mesmo.

Isso, deve-se a falta de dotação orçamentária, vale lembrar que o Projeto está na Câmara Municipal de Vereadores desde o dia 1º de agosto desse ano. A Prefeitura Municipal, possui recursos financeiros para arcar com todas as suas despesas, porém, necessita da aprovação dos atuais vereadores.

O comunicado da empresa:

Por Redação | Portal A Gazeta MG