Política

Governador de SP, Tarcísio de Freitas e prefeito Thales Gabriel anunciam convênio para reforma e adequação do Clube Municipal do Trabalhador

A Prefeitura de Cruzeiro e o Governo do Estado de São Paulo, assinaram mais um importante convênio nesta sexta-feira (15/12). Desta vez, a parceria vai destinar para cidade, recurso de R$1,2 milhão para reforma e adequação do Clube Municipal do Trabalhador (Municipal).

O espaço passará por uma ampla reestruturação a partir do ano que vem, resgatando assim a cultura, o esporte e o lazer de toda população, em especial, do servidor público municipal.

A cerimônia de assinatura do convênio aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Palácio dos Bandeiras, sede do Governo paulista. Na oportunidade, o prefeito Thales Gabriel Fonseca e o Secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Juventude, José Rogério Martins, foram recebidos pelo governador Tarcísio de Freitas.

A partir de agora, a Administração Municipal realizará todos os trâmites burocráticos, para efetivação do projeto de reforma do Clube Municipal, que voltará a ser utilizado para práticas esportivas e culturais, com uma nova estrutura.

Por Ascom PMC