Destaque PequenoPolícia

Polícia prende homem acusado de matar a facadas ex-esposa na Vila Geny em Lorena

No final da tarde de quinta-feira (21) um homem matou a facadas sua ex-esposa Daiana Cristina Celestiano de Pádua, 42 anos, na rua Sebastião Araújo, na Vila Geny em Lorena.

Informações dão conta que Fábio Antonio de Pádua, estava inconformidade com a separação, e um ato de fúria teria ido a residência e matado a mulher a facadas.

Após o ato o homem teria fugido de motocicleta tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada ao local, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística (IC) para apurar o feminicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha da mulher estava chorando quando os policiais chegaram e disse que a mãe estava ferida caida na cozinha ensanguentada.

A filha da vítima relatou aos policiais que presenciou uma briga entre a mãe e o pai e que, em seguida, Fabio Antônio De Pádua foi embora em uma moto

Após os trabalhos de praxe o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.

Por volta das 19h45 a polícia logrou êxito em deter o homem próximo a um hotel no centro.

O acusado foi encaminhado ao DP onde o delegado tomara o depoimento do mesmo apurando qual o motivo que o levou a matar a sua ex-esposa a facadas.

No boletim de ocorrência, segundo a perícia, havia diversos ferimentos causados por golpes de faca. A arma supostamente utilizada no crime foi apreendida pela polícia.

O registro da ocorrência aponta que não há nenhum registro de ocorrências anteriores envolvendo violência doméstica entre o casal.

Por Redação Portal A Gazeta RM

Foto: Redes sociais