LITORAL

Caraguatatuba Tá Show: Alceu Valença, DJ Chris no Beat e Di Ferrero são atrações do final de semana

O final de semana será o mais eclético do Caraguá Tá Show com as atrações agendadas de quinta a sábado.  Um dos artistas mais esperados desta edição, Alceu Valença, se apresenta na quinta-feira (18/1), a partir das 21h. 

O cantor faria o show na cidade na semana passada, mas foi diagnosticado com a Covid-19 e precisou adiar a sua apresentação.

Ele promete compensar a ausência com um mega show da turnê “Alceu Dispor” com uma avalanche de sucessos consagrados, como Anunciação, Tropicana, Coração Bobo, Taxi Lunar, Pelas Ruas que Andei, Girassol, Cavalo-de-Pau, Como Dois Animais (que fez parte da trilha da novela Pantanal) e Belle de Jour, cujo vídeo ultrapassou a marca das 220 milhões de visualizações no YouTube. 

A abertura do show de Alceu Valença ficará por conta do grupo Tribo Caiçara, a partir das 19h.

Já na sexta-feira (19/1), às 21h, quem sobre ao palco é DJ Chris no Beat, protagonista do movimento do agronejo que mistura o papo da roça com funk e eletrônico.  Antes, às 19h, a apresentação é do artista local, Douglas Pinheiro.

E por fim, no sábado (20/1), também tem dose dupla. Primeiro, às 19h quem sobe ao palco é a Banda de Rock Expresso. E às 21h é a vez do cantor Di Ferrero se apresentar. Cantor e compositor, Di Ferrero ficou famoso como vocalista da banda NX Zero. Em 2018, lançou-se à carreira solo.

O Caraguá Tá Show ocorre na Praça da Cultura e a entrada é gratuita.

Confira a programação completa:

Quinta-Feira (18/01)

19h: Tribo Caiçara

21h: Alceu Valença

Sexta-Feira (19/01)

19h: Douglas Pinheiro

21h: DJ Chris no Beat

Sábado (20/01)

19h: Banda de Rock Expresso

21h: Di Ferrero

Quinta-Feira (25/01)

19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos, Zé Andrade, Edy Brazado, Diego Fernandes e Bruna Guida)

Sexta-Feira (26/01)

19h: Feira Livre

21h: Ira!

Sábado (27/01)

19h: Mano Azul

21h: Marcelo Falcão