DestaqueSul de Minas

Motociclista morre após bater de frente com veículo na LMG-833 sentido São Lourenço e Dom Viçoso

Por volta das 17h30 de quarta-feira (07) uma colisão entre uma motocicleta e um veículo deixou uma vitima fatal na LMG 883/ km 01, na entrada do bairro Capinzal sentido São Lourenço / Dom Viçoso próximo ao Restaurante Uai.

Informações dão conta que a vítima Douglas Fabrício da Silva, 26 anos, era morador no bairro Dom Viçoso velho, mas atualmente residia em São Lourenço.

Com o choque o motorista não resistiu aos ferimentos morrendo no local. A polícia e o resgate foram acionados ao local do acidente, constatando o óbito e dando atendimento ao condutor do veículo que não teve ferimentos, mas estava muito abalado com o ocorrido.

O motorista do veículo disse a polícia que o condutor da motocicleta teria perdido o controle e vindo em direção e batendo frontalmente com o carro, e com o choque os dois airbag acionaram.

Um cunhado da vítima esteve no local para reconhecimento, e em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço, para a necropsia e em seguida ser liberado para velório e sepultamento.

Por Redação | Portal A Gazeta MG

Fotos: Redes sociais