DestaqueSul Fluminense

Suspeito de tentar matar namorado da ex a pauladas é preso em Paulo de Frontin

 Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 38 anos, suspeito de tentar matar o namorado da ex-companheira a pauladas foi preso na segunda-feira (12) em Engenheiro Paulo de Frontin (RJ).

O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia, na casa da vítima, no distrito de Morro Azul.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 22 anos, foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira (RJ).

Ainda conforme a polícia, na noite de segunda, o jovem estava em coma. A reportagem tenta contato com a unidade médica para atualizar o estado de saúde dele.

Durante a perícia, a Polícia Civil encontrou às margens da estrada uma sacola com vestimentas do suspeito, além de uma garrafa de álcool, um isqueiro e uma faca verde. O delegado responsável pelo caso, Luiz Fernando Nader Damasceno, acredita que o suspeito iria colocar fogo na vítima após agredi-la.

Com base no material encontrado e nas características físicas do suspeito passadas por uma testemunha, a Polícia Civil encontrou o homem em sua casa, também no distrito de Morro Azul.

O suspeito chegou a dar diversas versões sobre seus pertences terem sido encontrados no local do crime e de um machucado no pé, mas acabou confessando ter tentado matar o jovem por ciúmes da ex-companheira.

Ele foi levado para a delegacia de Paulo de Frontin. Nesta terça-feira (13), será levado para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ), onde vai passar por uma audiência de custódia.

Por g1