DestaquePolícia

Briga de casal termina em morte na Vila Brasil em Cruzeiro, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A PM foi acionada por volta das 23h15 da noite de terça-feira (14) para atender uma ocorrência de briga de casal pela rua Palmiro Costa, na Vila Brasil, em Cruzeiro.

Informações dão conta que o casal inicio a briga na rua Palmiro Costa e segui sentido a rodovia Avelino Júnior (SP-52).

Os policiais ao chegar no local depararam com Suely Luiza Lopes, de 40 anos, com um ferimento no rosto. Foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a vítima em parada cardiorrespiratório sendo conduzida ao pronto-socorro do Hospital a Santa Casal, onde deu entrada sem vida.

O homem foi detido pela polícia, sendo encaminhado a Central de Flagrantes no DP do Segundo Retiro da Mantiqueira, onde o delegado tomou ciência dos fatos ratificando a prisão.

Um familiar da vítima disse que já tinha sido avisada ela sobre o perigo que estaria correndo em companhia do acusado, mas não sendo atendida por Suely.

Após a ratificação da prisão o acusado foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública, onde ficou à disposição da Justiça.

O corpo de Suely foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará na manhã de quarta-feira (15) por necropsia e o laudo causa morte sairá em trinta dias.