Destaque PequenoSul Fluminense

Funcionários do Hospital Flávio Leal em Piraí recebem certificado por trabalho e dedicação à unidade

Na manhã desta terça-feira, dia 7, o Hospital Flávio Leal, em Piraí, realizou uma cerimônia de entrega de certificados, reconhecendo um grupo de funcionários pela dedicação à unidade. A homenagem foi prestada pela direção-geral, em parceria com a Prefeitura de Piraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Durante o evento, foram apresentadas medidas em resposta às sugestões da equipe. Destacou-se o compromisso da direção do HFL e da Prefeitura em fornecer novos uniformes, atendendo à demanda dos funcionários e reconhecendo a importância da dignidade no ambiente de trabalho.

Além disso, o Hospital Flávio Leal recebeu boas notícias para sua infraestrutura, com a doação de um novo freezer e um fogão pelo Ministério Público. O prefeito de Piraí, Dr. Ricardo Passos, reafirmou o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, expressando gratidão aos profissionais de saúde por seu árduo trabalho em prol dos pacientes.

“É uma honra reconhecer o incansável esforço dos funcionários do Hospital Flávio Leal. Seu trabalho árduo e dedicação são fundamentais para o bem-estar de nossa comunidade”, destacou o prefeito, que por mais de 20 anos trabalhou como médico na unidade.:

A cerimônia de entrega do certificado de reconhecimento contou com a presença do diretor-geral do Hospital Flávio Leal, Ricardo Carvalhêdo, e da secretária municipal de Saúde, Giane Gioia.