DestaquePolítica

Furlani lança sua pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa, RJ

Evento também contou com a oficialização de centenas de pré-candidatos a vereador

Por Diego Raffide | Assessor de Imprensa

Furlani (PL) lançou oficialmente sua pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa na manhã deste sábado, dia 11, no Clube do Rotariano, no Ano Bom. O evento, que foi conduzido pelo prefeito Rodrigo Drable (Solidariedade), também contou com centenas de pré-candidatos a vereador dos partidos PL, Progressistas, Solidariedade, MDB, Republicanos, Agir e Podemos.


O anúncio ainda contou com a presença do presidente estadual e líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes; do deputado federal General Pazuello (PL); do secretário de Estado das Cidades, Douglas Ruas (PL); do deputado estadual Munir Neto (PSD); do prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias (Progressistas); dos presidentes estaduais do Podemos e Agir, Felipe Pereira e Osmar Bria, respectivamente; além do ex-deputado federal Eduardo Cunha, do ex-deputado estadual Ademir Melo, da primeira-dama Regina Costa, da esposa de Furlani, Joseane Ricarte, e de vereadores de Barra Mansa e Volta Redonda, entre outras lideranças.


O prefeito Rodrigo Drable falou da importância do dia para a história e para o futuro de Barra Mansa. “Estamos iniciando um momento de transição e o Furlani foi escolhido a dedo para dar continuidade neste processo de crescimento da cidade, com a responsabilidade de manter esse time que dá certo unido, o time que mudou a história de Barra Mansa”, revelou.


O deputado federal, presidente e líder do PL na Câmara dos Deputados, Altineu Côrtes, também garantiu apoio à pré-candidatura de Furlani. “Barra Mansa vive uma transformação com muitas obras e avanços relevantes graças ao trabalho intenso do prefeito Rodrigo Drable e, por isso, a continuidade deste trabalho é fundamental. O Furlani tem o meu total apoio, assim como o do partido e do ex-presidente Bolsonaro”, expressou.


Emocionado, Furlani agradeceu as milhares de pessoas presentes e garantiu muito trabalho. “O Rodrigo é meu maior parceiro político e acreditou em mim, não somente pelo meu potencial eleitoral, mas também pela minha capacidade administrativa. Nós pegamos a cidade em 2017 de uma forma muito ruim e conseguimos avançar muito. Esta continuidade do trabalho é muito importante porque nós temos o melhor time, as melhores ideias, as melhores propostas e temos um diferencial, nós trabalhamos ao invés de ficarmos na esquina propagando mentiras”, concluiu.


Também compuseram o palco os presidentes municipais do PL, Bruna Nitole; do MDB, Eros da Joalheria; do Agir, Diego Raffide; do Solidariedade, Marcelo Bravo; do Republicanos, Fernando Castilho; do Progressistas, Aliandre Martins; e do Podemos, William Pereira.

Fotos: Felipe Vieira