DestaquePolícia

Idosa é encontrada morta em sua residência no bairro Lava Pés em Baependi, MG com sinais de violência

Por Ascom

A PMMG de Baependi foi acionada na manhã de hoje, deslocando de imediato ao local, sendo visualizado no interior da residência localizada na rua Coronel Vicente Seixas, bairro Lava Pés, uma senhora em decúbito ventral sem sinais vitais em sua cama, em parlamentação com os militares, um homem companheiro da vítima disse que ela havia passado mal durante a madrugada, porém de acordo com as fontes, quando os policiais observaram o corpo da idosa, teriam percebido sinais de violência e acionaram a Polícia Civil, que também constatou sinais de violência no corpo da idosa.

Deslocou também uma equipe de socorristas da B+ Benefícios. Mas ao chegarem constataram que a vítima estava sem vida.

Após os procedimentos legais, o corpo foi liberado para o serviço funerário Santa Casa de Baependi e posteriormente encaminhado para o IML de São Lourenço.

Seu companheiro, um idoso de 85 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos, não houve necessidade de uso de algemas

A mulher foi identificada como sendo Terezinha Maria dos Santos, conhecida popularmente na cidade como “Terezinha Verdureira”. 

A Polícia Civil, deve agora instaurar inquérito para apurar as verdadeiras causas da morte da vítima. A PMMG, B+Benefícios, PCMG e Funerária compareceu no local.