Entretenimento

Ivete Sangalo sai da Globo e deixa lugar vago no The Masked Singer

Ivete deixa a emissora após duas décadas de contrato

Por Júlia da Silva | Portal Léo Dias

Ivete Sangalo está de vez fora da Globo depois de duas décadas na emissora. Após apresentar por duas temporadas o Pipoca da Ivete, que penou para sustentar audiência durante os dois anos, a cantora foi escalada em 2021 para comandar a competição The Masked Singer. Agora com sua saída o programa está “vago” de apresentadora.

A Globo confirmou a saída de Sangalo ao Notícias da TV, mas, antes da confirmação, ela já havia declarado durante um evento do Grupo Meio & Mensagem, especializado no mercado publicitário, que não iria continuar à frente do The Masked Singer, após quatro temporadas.

Inclusive, Veveta foi uma das principais responsáveis por trazer a competição musical – que já era um fenômeno internacional – para o Brasil. A cantora negociou diretamente com a produtora detentora dos direitos do programa, a Endemol Shine, para ser a apresentadora do formato.

Conforme também o Notícias da TV, a emissora carioca não está pronta para cancelar o The Masked Singer só pela saída de Ivete e deve manter o programa com uma nova apresentadora em mente: Eliana, que está com o “nome doce” nos bastidores da Globo desde sua anunciada saída do SBT, que se dará em junho.

Entre outras notícias que envolvem o possível destino dela seria para o programa Saia Justa, do GNT, e para o retorno do Vídeo Show.