Entretenimento

Jesuita Barbosa é acusado de dar calote em garoto de programa: “Bora, me paga”

Ator Jesuita Barbosa é acusado de não cumprir com pagamento após contratar um profissional do sexo e é exposto nas redes sociais

Jesuita Barbosa foi exposto por um garoto de programa – Reprodução/AgNews/Instagram

Por Gabriel Motta |Contigo

O ator Jesuita Barbosa está dando o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Aos 32 anos, o artista está sendo acusado de dar calote em Danilo Costa, um garoto de programa e criador de conteúdo adulto que diz ter passado toda uma noite ao lado do famoso.

Em seu perfil nas redes sociais, o profissional do sexo foi questionado sobre seu atrito com o ex-contratado da Globo e foi sincero: “O que o Jesuita fez para você?”, quis saber um internauta. “O Jesuita me contratou numa noite anterior para um programa”, começou ele.

Entretanto, após as horas de trabalho, ele não recebeu um real sequer: “O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, contou.

“Só que, deu 4 horas da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Eu fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo”, explicou Danilo, que cobra 200 reais pela hora. “E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo me manda seu pix aí'”, reclamou.

Além disso, o profissional do sexo também marcou presença nos comentários das publicações do ator para o pressionar: “Pô, te tratei mó bem e fica me enrolando”, reclamou. “Tô esperando, viu?”, alertou em seguida. “Bora, me paga”, cobrou mais uma vez. “E aí, vai continuar me ignorando?”, questionou.

JESUITA BARBOSA DETONOU EX-NAMORADO

O ator Jesuita Barbosa, que esteve no elenco de Pantanalusou as redes sociais para denunciar uma suposta agressão do namorado, Cícero Ibeiro. Segundo o artista, ele teria sido usado, agredido e abandonado pelo seu parceiro.

Em um texto publicado nos stories do Instagram recentemente, o artista escreveu as iniciais C.I., que seriam do seu namorado, e desabafou: “C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”.

Pouco tempo depois, o ator apagou a publicação, não deu mais detalhes sobre o ocorrido e nem mostrou imagens das agressões. Ele também não revelou se prestou queixa contra o namorado ou se tomou alguma medida legal.