DestaqueSul de Minas

Secretaria de Saúde de Virgínia recebeu em Belo Horizonte o Selo “Bora Vacinar”

Por Ascom PMV

A Secretaria de Saúde de Virgínia recebeu recentemente, em Belo Horizonte, o Selo “Bora Vacinar” – concedido pelo Governo do Estado de MG / Secretaria Estadual de Saúde de MG e pelo Ministério Público de MG (MPMG) aos Municípios Mineiros que alcançaram as metas de vacinação infantil em 2023.

Nas duas fotos iniciais, o secretário de Saúde de Virgínia, Ivan Virgílio da Fonseca Luz, recebe o Selo das mãos do secretário de Estado de Saúde de MG, Fábio Baccheretti e do Procurador-Geral de Justiça (MPMG), Jarbas Soares Júnior (também participaram da cerimônia o coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde/CAO-Saúde, Luciano Moreira de Oliveira; o presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais – Cosems/MG), Edivaldo Farias da Silva Filho e o presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Marcos Vinicius da Silva Bizarro).

E nas fotos seguintes, Ivan entrega o Selo aos profissionais de Saúde de Virgínia. “O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe.”

A Prefeitura de Virgínia cumprimenta todos os servidores da Saúde Municipal, por tal conquista – que resulta no melhor atendimento à comunidade virginense. Parabéns!