Notícias

Torturado até a Morte: Jovem desaparecido é encontrado no Vale do Ipiranga em Barra do Piraí, RJ

Suspeita é de que ele tenha sido condenado pelo famoso “Tribunal do Tráfico”.

Na tarde deste sábado 04/05, um jovem dado como desaparecido desde o último dia 01 de maio foi encontrado sem vida no bairro Vale do Ipiranga, por volta das 15:00.

Segundo a PC (Polícia Civil), o cadáver localizado às margens da Avenida Vereador Chequer Elias, precisou ser removido com o apoio dos Bombeiros, devido a área ser de difícil acesso e nas proximidades da margem do Rio Paraíba do Sul.

[Atenção: Devido a alterações no Algoritmo do Facebook, nossas postagens podem não ser mostradas diretamente aos usuários. Curta, comente e compartilhe, aumentando as chances de visualizar as principais notícias da cidade em seu feed, sem a necessidade de nos procurar pela barra de busca.]

A principal linha de investigação é de que Matheus Máximo Roberto tenha sido executado pelo famoso “Tribunal do Tráfico”, já que as lesões explicitam requintes de crueldade.

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, na cidade vizinha, Volta Redonda e o caso segue sendo apurado pela 88°DP.

[Não perca mais nenhuma notícia! Curta nossa página, clique em “Ver Primeiro” e marque a opção “Obter Notificações”, depois em “Ver Mais” e por último “Favoritos”.] – Aqui tem informação com independência!

Quando identificados e se condenados, os envolvidos vão responder pelos crimes de Homicídio, Tentativa de Ocultação de Cadáver e Associação para o Tráfico.

Foto: Divulgação