DestaquePolícia

Homem é morto a tiros no bairro Chácara Tropical em Potim, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na noite de sexta-feira (07) um homem identificado como  Lucas Matheus Jesus do Nascimento, de 24 anos, vulgo Pelé, foi morto a tiros  na Rua Getúlio Vargas, bairro Chácara Tropical em Potim.

Segundo informações o homem estaria andado pela rua quando foi surpreendido pelo atirador que efetuo os disparos contra a vítima que morreu no local.

Lucas tinha passagens pela polícia por porte de armas e roubo, e havia sido alvo de uma tentativa de homicídio em 17 março deste ano. 

A polícia e a equipe do Instituto de Criminalística estiveram no local apurando o ocorrido, em seguida encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá.

O local do crime, uma rua asfaltada com pouca iluminação e sem câmeras de vigilância, dificultou a coleta de evidências visuais. A perícia científica foi acionada e os peritos recolheram estojos de uma pistola 9mm, a provável arma do crime. Lucas estava vestido com calça de moletom preta com listras brancas e blusa de moletom branca. O cartão bancário encontrado com a vítima foi entregue ao seu pai.

O crime foi registado no DP e será investigado. Até o momento ninguém foi preso.

Foto: Redes sociais