Ocorrência foi registrada na estrada municipal do Pedroso; veículo usado pelos suspeitos estava adulterado e era roubado
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem foi morto a tiros durante uma ação da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (25), na estrada municipal do Pedroso, zona rural de Lorena (SP). O suspeito não foi identificado e outro homem, que também estava sendo perseguido, conseguiu fugir.
O caso ocorreu por volta das 22h40, em uma área erma, sem residências próximas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais relataram que suspeitaram de um veículo e tentaram realizar a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga, até perder o controle e bater na margem da estrada.
Segundo os militares, dois homens desceram do carro. Um deles teria atirado contra a equipe, que reagiu e o atingiu. O segundo suspeito correu em direção a uma mata e também efetuou disparos, abandonando uma pistola nas proximidades.
O homem baleado foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Apreensões
No veículo ocupado pela dupla, a PM afirma ter encontrado:
– 10 tijolos de maconha;
– um colete à prova de balas;
– uma pistola calibre .45 com três cartuchos;
– um revólver calibre .38 com quatro cartuchos deflagrados;
– um fuzil calibre 5.56 com 30 cartuchos.
As armas e o colete estavam com a numeração suprimida. Ainda conforme o registro, o carro tinha placas adulteradas e, após consulta, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.
As armas dos policiais envolvidos na ação foram apreendidas para análise. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Foto: Reprodução




