Skip to content

Homem de 52 anos é morto a tiros em Potim, SP; família desmente que vítima fosse pastor


Parentes afirmam que Paulo Antônio dos Santos tinha histórico criminal e não exercia função religiosa

Por Redação | Portal A Gazeta RM

A cidade de Potim registrou um homicídio na manhã deste sábado (6), no bairro Chácara Tropical. A vítima, identificada como Paulo Antônio dos Santos, de 52 anos, foi encontrada morta em via pública após ser atingida por um disparo de arma de fogo no peito.

Inicialmente, moradores e conhecidos informaram à reportagem que o homem seria pastor, porém, a família desmentiu a informação. Segundo parentes, Paulo não exercia nenhuma atividade religiosa e nunca foi pastor.

Apurações exclusivas obtidas pela reportagem revelaram ainda que o homem cumpriu pena por homicídio contra o próprio irmão em ocasião anterior. Apesar do histórico, ele também mantinha contato com pessoas que tinham ligação com o crime, segundo relatos de pessoas próximas

A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de disparo de arma de fogo no bairro. Ao chegar ao local, a equipe encontrou Paulo caído no chão, já ferido gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu e constatou o óbito.

A área foi isolada até a chegada da perícia. No local, foram recolhidos projéteis de arma de fogo, que serão analisados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá, onde passará por exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio no plantão policial de Guaratinguetá. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a autoria e a motivação do crime.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis testemunhas que possam auxiliar no esclarecimento do caso.

Foto: Redes sociais


Conteúdo Relacionado