Skip to content

Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Itagaçaba em Cruzeiro, SP

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Um jovem de 19 anos, identificado como Kauã Ferreira Gonçalves, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (15) no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro.

O crime ocorreu na Rua Sebastião Moreira da Silva.De acordo com informações, a vítima foi encontrada caída em via pública com ferimentos graves na região da cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz ao pronto-socorro da cidade, mas ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada.

O médico responsável constatou que o jovem havia sido atingido por mais de um disparo.

A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia, recolhendo apenas um boné da vítima. Nenhuma cápsula de munição foi localizada.

Câmeras de segurança instaladas em residências da rua foram identificadas e poderão auxiliar nas investigações, ajudando a esclarecer a dinâmica do crime e apontar os autores dos disparos.

Até o momento, nenhuma testemunha se apresentou para relatar o ocorrido. O caso foi registrado como homicídio consumado e está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro.

O corpo de Kauã foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe.

Foto: Redes Sociais

Conteúdo Relacionado