Caso ocorreu em uma fazenda na zona rural; outro homem foi atingido de raspão e liberado após atendimento médico
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um idoso de 76 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (16), em Quatis (RJ). Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é o filho da vítima, um homem de 52 anos.
O crime ocorreu na fazenda do idoso, localizada na estrada que liga a cidade ao distrito de Falcão. Ainda conforme a polícia, após uma discussão, o homem pegou uma arma e atirou contra o pai, atingindo também de raspão a perna de um cliente que estava no local para comprar leite.
A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. A perícia foi acionada para levantar informações que possam auxiliar nas investigações, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O homem baleado de raspão foi levado ao Hospital São Francisco de Assis, em Porto Real. Após atendimento médico, ele foi liberado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito fugiu logo após o crime e segue sendo procurado. O caso foi registrado na Delegacia de Porto Real, que atende o município de Quatis. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.
Foto: Divulgação




