Mulher de 35 anos relatou violência doméstica e usou canivete para se defender; homem também foi detido
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido em Carmo do Rio Claro (MG) e, ao tentar fugir de carro, bateu contra a moto dele e outro veículo. Após o acidente, ela usou um canivete para se defender e feriu o homem. Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos em flagrante.
Conforme a Polícia Militar, a mulher relatou ter sido agredida duas vezes pelo companheiro dentro de casa, conseguindo fugir em seguida de carro. O homem a perseguiu e a fechou em uma rua no Centro da cidade. Na manobra, a motorista colidiu contra a moto dele e atingiu também um carro estacionado.
Ainda conforme a PM, após o acidente o casal voltou a discutir. A mulher afirmou que, para se proteger, utilizou um canivete e atingiu o pescoço e o braço do companheiro. O homem sofreu ainda fratura exposta na perna esquerda devido à colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo e depois transferido para Passos. A mulher, que também teve ferimentos no acidente, foi levada à delegacia.
A Polícia Militar informou que o homem, de 32 anos, já tinha registros anteriores por violência doméstica contra a esposa. A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante da mulher por tentativa de homicídio e a do homem por violência doméstica. Após os procedimentos, ambos permaneceram à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Fotos: Divulgação | PMMG




