Suspeito tentou atacar companheira com faca; vítima pediu medidas protetivas de urgência
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Uma ocorrência de violência doméstica resultou em prisão em flagrante na noite desta segunda-feira (22) em Potim. Uma mulher de 57 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada e agredida pelo companheiro dentro de sua residência. O suspeito tentou atacá-la com uma faca.
A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir para a rua, onde pediu socorro. Policiais militares encontraram o homem dentro do imóvel em estado de forte alteração. Ele resistiu à prisão, mas foi contido com o uso de algemas e encaminhado à delegacia.
A faca usada na tentativa de agressão foi apreendida. Embora não tenha apresentado ferimentos aparentes, a vítima teve as roupas rasgadas e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O boletim de ocorrência registra que a residência já havia sido alvo de outras ocorrências de violência. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo o afastamento do agressor e a proibição de contato.
O suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio, violência doméstica e resistência, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Lorena, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será acompanhado em audiência de custódia e segue sob investigação.
Foto: Reprodução