Grupo liderado por César da Ótica destaca reconstrução da estrutura e estabilidade financeira do clube
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Chapa 1 das eleições do Cruzeiro Futebol Clube é composta por César da Ótica (presidente), César Kamarão (1º vice-presidente) e Adriano (2º vice-presidente). O grupo busca a reeleição destacando os avanços conquistados nos últimos três anos à frente da administração do clube.
Segundo César da Ótica, candidato à reeleição e integrante da chapa, quando assumiu a gestão, o Cruzeiro enfrentava uma situação delicada: estrutura física deteriorada, finanças em crise e obras paralisadas. Desde então, afirmam, o trabalho foi focado na recuperação e reorganização do clube.
“Há três anos encontramos um Cruzeiro Futebol Clube com sérios problemas: estrutura abandonada, finanças em crise e obras paradas. De lá pra cá, com muito esforço e dedicação, reconstruímos o clube”, afirmou César da Ótica.
Atualmente, o clube vive uma nova fase. As obras foram retomadas e concluídas, o complexo esportivo foi entregue e novas melhorias estão em andamento. “Colocamos em dia a manutenção, reorganizamos as contas e conseguimos devolver ao associado um clube equilibrado e em pleno funcionamento”, destacou o presidente a reeleição.
Entre as metas da Chapa 1 estão a ampliação e modernização das instalações, a implantação de acessibilidade em todas as áreas e a capacitação contínua da equipe de colaboradores. O objetivo, segundo o grupo, é garantir que o Cruzeiro continue crescendo de forma sustentável.
“Nosso compromisso é continuar investindo no clube, ampliando e modernizando as estruturas, implantando acessibilidade e capacitando nossa equipe para cuidar bem do nosso patrimônio”, completou César.
As eleições do Cruzeiro Futebol Clube acontecem no dia 10 de novembro, a partir das 16h. A Chapa 1 convida os associados a comparecerem e participarem do processo eleitoral.
“Gostaria de contar com vocês na eleição do dia 10, para que continuem confiando no nosso trabalho e nos permitam seguir cuidando do Cruzeiro Futebol Clube”, concluiu o candidato à presidência.
Foto: Reprodução




