Skip to content

Polícia Militar prende homem procurado por tráfico de drogas durante ronda na Vila Loyelo, em Cruzeiro, SP

Abordagem de rotina resultou na captura de um foragido com mandado de prisão aberto; ação reforça esforços contra o tráfico na cidade

Por Redação | Porta A Gazeta RM

Na noite de segunda-feira (17), policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior (23º BPM/I) realizaram a prisão de um homem procurado pela Justiça por tráfico de drogas no bairro Vila Loyelo, em Cruzeiro (SP). A ação foi desencadeada durante patrulhamento preventivo em um ponto já identificado por movimentação de suspeitos.

A equipe da PM estava em ronda quando percebeu um indivíduo em atitude considerada suspeita. Eles procederam à abordagem conforme os protocolos, de maneira técnica e rápida. Ao consultar os sistemas criminais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Com a confirmação, foi dada voz de prisão no local, sem resistência por parte do detido.

O suspeito foi então conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência. Segundo a corporação, ele ficou à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

A abordagem faz parte de uma estratégia contínua da Polícia Militar para rastrear pessoas procuradas nos bairros de Cruzeiro, especialmente nas regiões apontadas por denúncias ou histórico de tráfico. A PM informou que operações do tipo seguirão ocorrendo para manter a presença ostensiva e preventiva nas áreas mais vulneráveis.

Conforme relatos da própria PM, recentemente já foram realizados outros registros de prisão por tráfico no mesmo batalhão e cidade: por exemplo, em outra abordagem na Vila Loyelo, foi detido um homem com drogas e dinheiro.

Foto: Divulgação

Conteúdo Relacionado