Ação ocorreu durante patrulhamento e resultou na apreensão de cocaína, celulares e motocicleta
Por Redação | Porta A Gazeta RM
A Polícia Militar de Virgínia realizou, na sexta-feira, 12 de dezembro, uma ação que resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes, durante patrulhamento de rotina no município.
Segundo informações da corporação, a operação iniciou-se após a equipe receber denúncias indicando que um indivíduo estaria praticando a venda de drogas em um endereço específico. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local para averiguação.
Ao chegarem, os militares constataram a atividade ilícita e realizaram a abordagem do suspeito. Durante a ação, foram apreendidos 90 invólucros de cocaína, além de dois aparelhos celulares e uma motocicleta, que, conforme a polícia, estavam relacionados à prática criminosa.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para as providências legais. O material apreendido também foi apresentado na unidade policial responsável pelo registro da ocorrência.
A Polícia Militar destacou que a ação reforça o trabalho preventivo e ostensivo realizado no município, especialmente no combate ao tráfico de drogas, e ressaltou a importância das denúncias da população para o êxito das operações.
A ocorrência segue à disposição da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Foto: Divulgação | PMMG




