Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Vila Mariana; Polícia Civil investiga homicídio e tentativa de homicídio.
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio foram registrados na madrugada desta terça-feira (13) na Rua José Murad, no bairro Vila Mariana, em Aparecida (SP). Dois jovens foram baleados em via pública. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no pronto-socorro, enquanto o outro permanece ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), após denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem à rua indicada, os policiais encontraram duas vítimas caídas, ambas com ferimentos provocados por tiros.
As vítimas, com idades entre 26 e 29 anos, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem mais velho foi encaminhado à UPA de Guaratinguetá, enquanto o mais novo foi levado ao Pronto-Socorro de Aparecida. Horas depois, o pai do jovem mais novo compareceu à delegacia para informar que o filho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações colhidas pela polícia no local, testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um homem conhecido na região, morador das proximidades. Ainda conforme o registro policial, a mãe do suspeito teria confirmado aos policiais que o filho seria o autor do crime. O investigado, um homem de 33 anos, fugiu após os disparos e não foi localizado até a última atualização da ocorrência, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar.
Durante os trabalhos da Polícia Científica, foi encontrado próximo às vítimas um microtubo tipo pino contendo cerca de quatro gramas de pó branco semelhante à cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para análise pericial, para confirmação da substância.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Aparecida e acompanhada por equipes da DIG/Homicídios da Seccional de Guaratinguetá, que também estiveram no local. O caso segue sendo investigado como homicídio e tentativa de homicídio, e a Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação do crime, além de localizar e prender o suspeito.
Até o momento, ninguém foi preso, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Foto: Divulgação




