Acidente interditou faixas por mais de uma hora e gerou lentidão de até 6 quilômetros no sentido Rio de Janeiro
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um caminhão carregado com móveis tombou na manhã desta sexta-feira (3) na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Canas, e provocou congestionamento significativo no sentido Rio de Janeiro.
De acordo com a concessionária responsável pela rodovia, o acidente ocorreu por volta das 7h50, no km 43,8. O veículo transportava móveis de mudança, que estavam acondicionados dentro do baú e não se espalharam pela pista, o que contribuiu para evitar maiores complicações na via.
Em razão do tombamento, as faixas da esquerda e central precisaram ser interditadas, permanecendo bloqueadas por aproximadamente 1h25. Durante o atendimento da ocorrência e a remoção do veículo, o tráfego foi desviado pelo acostamento como medida emergencial para manter o fluxo de veículos.
A liberação total da pista ocorreu por volta das 8h40. No entanto, mesmo após a normalização, o trânsito ainda apresentava reflexos, com registro de lentidão e filas que chegaram a cerca de 6 quilômetros no trecho afetado.
Não houve, até o momento, informações sobre feridos. As causas do acidente não foram divulgadas.
Foto: Divulgação | PRF




