Colisão ocorreu na manhã deste domingo (5) e provocou interdição de faixas e congestionamento
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas na manhã deste domingo (5), na Rodovia Presidente Dutra, no trecho que passa por Aparecida.
De acordo com a concessionária RioSP, responsável pela administração da via, a ocorrência foi registrada por volta das 10h50, no km 72, na pista sentido São Paulo.
As informações iniciais apontam que houve uma colisão lateral entre a carreta e a motocicleta. Com o impacto, os dois ocupantes da moto caíram na pista e, na sequência, foram atropelados. O sexo e a idade das vítimas não foram divulgados até o momento.
Equipes de resgate foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que as vítimas já estavam sem vida.
Para o atendimento da ocorrência, duas faixas da rodovia precisaram ser interditadas, o que causou reflexos no trânsito. O congestionamento chegou a aproximadamente 7 quilômetros no trecho.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Foto: Google Maps




