Suspeito, que seria cunhado da vítima, fugiu de motocicleta e ainda não foi localizado pela polícia
Por Redação | Porta A Gazeta RM
Um homem de 34 anos foi morto a facadas no fim da noite de quinta-feira (7), no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Seis, e teria sido motivado por uma discussão familiar.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) foram acionados por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atender a ocorrência.
Quando os policiais chegaram ao local, os socorristas já haviam constatado a morte de Walace Gonçalves de Oliveira, de 34 anos. Segundo informações apuradas pela PM, a vítima foi atingida por uma facada na região do coração durante uma briga com o cunhado.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta e, até o momento, não havia sido localizado pelas autoridades.
Ainda de acordo com relatos da irmã da vítima à polícia, as discussões entre ela e o companheiro eram frequentes, e outras desavenças familiares já haviam ocorrido anteriormente.
O corpo de Walace foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços, em Volta Redonda. O caso foi registrado na 88ª DP (Delegacia de Polícia) de Barra do Piraí, que ficará responsável pelas investigações.
Foto: Divulgação




