Vítima, de 24 anos, foi atingida por um disparo no abdômen e socorrida por um amigo; estado de saúde é estável
Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um jovem de 24 anos foi baleado na noite de domingo (2), logo após deixar um evento de pagode realizado na Estrada Governador Chagas Freitas, na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa (RJ). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia do município, onde permanece internada em estado de saúde estável.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até a unidade hospitalar para registrar a ocorrência e colher o depoimento da vítima. Aos policiais, o jovem relatou que caminhava em direção ao próprio veículo quando ouviu um disparo. Em seguida, percebeu que havia sido atingido.
Ainda conforme o relato prestado à PM, o jovem afirmou não possuir desavenças com qualquer pessoa e declarou que não tem envolvimento com atividades criminosas, descartando, em um primeiro momento, a existência de conflitos pessoais que pudessem indicar uma possível motivação para o ataque.
Após o atendimento inicial, a ocorrência foi registrada e será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a autoria do disparo, nem sobre as circunstâncias que levaram ao crime.
Os investigadores deverão analisar imagens de câmeras de segurança da região, ouvir testemunhas e realizar outras diligências para identificar o responsável e esclarecer a motivação da tentativa de homicídio.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada pelos canais oficiais de denúncia, com garantia de sigilo ao denunciante.
Arte: PAGRM





