Skip to content

Homem é preso com 69 pinos de cocaína durante ação da PM no distrito de Engenheiro Passos em Resende, RJ

Outro homem foi abordado com dois pinos da droga e autuado por porte para consumo próprio; ocorrência foi registrada na delegacia de Resende

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Na noite de terça-feira (11), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 43 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Engenheiro Passos, distrito de Resende, no Sul do Rio de Janeiro.

Segundo as informações repassadas pelas autoridades policiais, a ocorrência aconteceu na Rua dos Agapantos. Durante a abordagem, os agentes apreenderam 69 pinos de cocaína e cinco celulares que estavam em posse do suspeito.

Ainda durante a ação policial, um segundo homem, de 32 anos, foi abordado ao deixar uma residência. Com ele, foram encontrados dois pinos de cocaína.

O homem foi conduzido à delegacia de Resende, onde foi autuado por porte de droga para consumo próprio. Após os procedimentos legais, ele foi liberado.

Já o homem de 43 anos permaneceu preso e foi apresentado à autoridade policial para as medidas cabíveis. A quantidade de entorpecentes apreendida foi encaminhada para os procedimentos de praxe.

A ocorrência foi registrada pelas autoridades policiais e será apurada pelas instâncias competentes. A prisão e a apreensão fazem parte das ações de policiamento e combate ao tráfico de drogas realizadas na região.

Até a publicação desta matéria, não foram divulgadas outras informações oficiais que permitam detalhar a eventual participação do suspeito preso em uma organização criminosa ou esclarecer a origem dos entorpecentes.

Importante: a condição de suspeito não significa condenação. A responsabilidade criminal somente pode ser definida após o devido processo legal e decisão judicial.

Foto: Google Maps

Conteúdo Relacionado