Por Redação | Portal A Gazeta RM
Uma mulher de 27 anos foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada desta quarta-feira (18), em Caçapava, São Paulo. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 36 anos, que foi preso em flagrante pela polícia.
A vítima foi identificada pela família como Bianca Seixas de Carvalho, uma secretária de 27 anos. O crime ocorreu por volta das 5h, na Vila Prado, e foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil. Após cometer o assassinato, o suspeito fugiu do local, mas foi localizado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer Bianca, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.
Uma testemunha revelou à polícia que Bianca e o homem mantiveram um relacionamento, mas que o casal havia acontecido recentemente, e o suspeito não teria aceitado o fim do namoro. Segundo a testemunha, o homem sofreu a vítima durante o dia, inclusive no trabalho, e, após o expediente de Bianca, abordou-a em uma discussão, momento em que a ardeu com facadas.
A Polícia Civil informou que o suspeito tem um histórico de violência contra mulheres, com registros de pelo menos duas outras vítimas. Existem boletins de ocorrência contra ele por ameaças e lesões corporais, e ele já foi preso anteriormente por agressão. O homem será apresentado em audiência de custódia.
Foto: Arquivo pessoal