Sul Fluminense

Porto Real anuncia revitalização das Quadras Poliesportivas

Grupo Porto Real faz doação da área do Campo de Bulhões para a prefeitura

O Prefeito Alexandre Serfiotis realizou na última quinta, 21, a assinatura da ordem de serviço para o início da revitalização de todas as Quadras Poliesportivas do município.

O serviço iniciará pelas duas quadras de Bulhões. O evento, que foi realizado na quadra do Santo Antônio, contou com a presença de brinquedos infantis e reuniu a comunidade do bairro, além dos vereadores Claudio Guimarães e Henry.

Durante o evento, o secretário de Obras, Antônio Sebastião da Silva, explicou que as revitalizações serão iniciadas simultaneamente pelas quadras do Santo Antônio e Vila Mariana, no mês de janeiro e contará com a pintura do piso, instalação da grade lateral, revitalização das traves e tabelas, e ainda, a urbanização do entorno com o playground e canteiros.

Augusto Serfiotis, secretário de Governo, reforçou que todas as quadras e centros esportivos também serão revitalizados, visando ampliar o atendimento de lazer à população.

“Todos os bairros irão ser contemplados com um equipamento novo, onde através da Secretaria de Esporte, as atividades serão desenvolvidas com maior segurança e garantido o bem-estar a todos”, analisou Augusto.

Fechando o evento, o prefeito Alexandre Serfiotis, junto do gestor Executivo do Grupo Porto Real, Thiago Rizzo, fizeram um grande anúncio que beneficia diretamente os moradores do bairro.

“O Grupo Porto Real fez a doação do Campo de Bulhões ao município, e agora, toda essa estrutura receberá intervenções da prefeitura para aprimorar o campo de futebol. É por meio de parcerias como essa que estamos reestruturando o município e garantindo o futuro dos nossos moradores”, finalizou Serfiotis.