Skip to content

Prefeito de Piranguinho se reúne com líderes evangélicos para discutir o Culto da Cidade

Na última sexta-feira (17), o prefeito de Piranguinho, Paulo Renato e seu secretário de governo, Bruno, estiveram reunidos com pastores e líderes evangélicos na Igreja Adonai, em Piranguinho. O encontro teve como objetivo discutir o Culto da Cidade, um evento voltado à comunidade evangélica do município.

Durante a reunião, o prefeito reafirmou seu compromisso com o público evangélico, colocando-se à disposição para apoiar iniciativas futuras. Além disso, foi debatida a possibilidade de trazer para a cidade um cantor gospel, enriquecendo ainda mais a programação de eventos na cidade.

A administração municipal segue aberta ao diálogo com as lideranças religiosas, fortalecendo parcerias e incentivando ações que promovam a fé e a união da comunidade.

Foto: Divulgação | PMP

Conteúdo Relacionado

FERRAZ SANTOS – PROPAGANDA, PUBLICIDADE E MARKETING
CNPJ: 35.182.743/0001-04

Todos os direitos reservados.