Por Redação | Portal A Gazeta RM
Um homem encontrou uma mochila abandonada na BR-369, no município de Boa Esperança, MG, e ao abri-la, se deparou com um recém-nascido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram ao local. No entanto, ao realizarem os primeiros atendimentos, confirmaram que o bebê já estava sem vida.
A Perícia da Polícia Civil foi chamada para investigar o caso e identificou que a criança era do sexo masculino e ainda estava com o cordão umbilical. Próximo ao local onde a mochila foi encontrada, os agentes localizaram uma blusa feminina, que foi recolhida para análise.
O corpo do recém-nascido foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem auxiliar na identificação da mãe e nas causas da morte.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca informações e imagens de segurança da região para esclarecer as circunstâncias do abandono do bebê.
Foto: Divulgação